Nesta quinta-feira (21), o Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulgou a lista das pessoas beneficiadas com a primeira Carteira Nacional de Habilitação de forma gratuita, o programa “Ser Família CNH Social” beneficiará 10 mil cidadãos de baixa renda.
O objetivo é proporcionar as condições para que os selecionados possam exercer o direito de mobilidade de forma segura e responsável, além da qualificação para o mercado de trabalho formal.
O chamamento dos selecionados será realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a partir da segunda quinzena de abril. As orientações sobre como os candidatos deverão proceder após o chamamento serão divulgadas nos portais oficiais.
Os selecionados terão direito à isenção de taxas e ao custeio de despesas referentes aos exames de saúde, bem como dos cursos teórico e prático de direção veicular ministrados pelos Centros de Formação de Condutores (CFC).
Araputanga: 44 selecionados (clique aqui)
Cáceres: 219 selecionados (clique aqui)
Curvelândia: 13 selecionados (clique aqui)
Figueirópolis d’Oeste: 10 selecionados (clique aqui)
Glória d’Oeste: 8 selecionados (clique aqui)
Indiavaí: 4 selecionados (clique aqui)
Jauru: 25 selecionados (clique aqui)
Mirassol d’Oeste: 85 selecionados (clique aqui)
Porto Esperidião: 19 selecionados (clique aqui)
Reserva do Cabaçal: 5 selecionados (clique aqui)
Rio Branco: 13 selecionados (clique aqui)
Salto do Céu: 10 selecionados (clique aqui)
São José dos Quatro Marcos: 54 selecionados (clique aqui)
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Três pessoas foram indiciadas e devem responder pelos crimes de organização criminosa armada, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual qualificada.
A 1ª sessão do ano ocorreu em 17 de fevereiro, quando os parlamentares aprovaram a concessão de verba indenizatória de 60% do salário mensal e reajuste superior a 75% no valor das diárias.
A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta quarta-feira (2), em Cáceres, a Operação Falso Fidalgo, com o objetivo de combater a prática dos crimes de descaminho, contrabando e sonegação fiscal. Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, direcionados às residências dos investigados e estabelecimentos comerciais. Além disso, foi autorizado o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.